CroixBleue Priston Tale Brasil
http://croix.livreforum.com/t3831-esta-perdido-no-forum-ajuda-a-navegar-no-forum
CroixBleue Priston Tale Brasil
http://croix.livreforum.com/t3831-esta-perdido-no-forum-ajuda-a-navegar-no-forum
CroixBleue Priston Tale Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CroixBleue Priston Tale Brasil


 
InícioInício   AgeCalc  Eventos   Priston  PublicaçõesPublicações  FórumPT  Últimas imagensÚltimas imagens  WIKI  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Deixe sua pergunta aqui!!!

Ir para baixo 
+8
HeatGirl
Dihfrodine-Meliot
HokageMinato
Ariela
Maxareil
shakazzin
maxariel
sharman
12 participantes
AutorMensagem
sharman
Moderação
Moderação
sharman


Número de Mensagens : 209
Char / Lvl : Pike / 120

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeSeg Ago 13 2012, 23:40


Você que está se recrutando, aguardando resultado,

ou seu resultado já saiu e deseja tirar alguma dúvida,

utilize este tópico para isto. Wink




Responderemos com satisfação.
Ir para o topo Ir para baixo
pyter22
Convidado
Anonymous



Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: quero ts   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQua Set 05 2012, 07:53

aqui pyter22 ja fui do clam muitos gostatia de saber ts do clam para conversa com amigos
Ir para o topo Ir para baixo
maxariel
CroixBleue
CroixBleue
maxariel


Número de Mensagens : 1355
Char / Lvl : Cavaleiro - 116 com 29%

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQua Set 05 2012, 10:48

Estamos usando Ts3
IP=www.renewalpt.com:9999
Senha=CroixMesmo

@Edit por sharman

só lembrando que ngm consegue acessar as salas do TS sem liberação dfe um Conselheiro ou Admin. Portanto assim que entrar no TS mande PM pra alguem pedindo seu grupo de AMIGOS.
Ir para o topo Ir para baixo
shakazzin
Conselho
Conselho
shakazzin


Número de Mensagens : 783
Char / Lvl : shakazzin/118 & °°FATIMA°°/113

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQua Set 05 2012, 13:21

Pelo q eu lembre ele vendeu essa conta nao é mas o mesmo...
o mesmo veio me falando que foi retirado da teg pq conseguiu vender ele...
Mas no dia seguinte tava na teg ainda ai eu kikei ele por isso .

sem mas...
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielg
Convidado
Anonymous



Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: duvida '-'   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQua Out 03 2012, 12:53

tem calan croixbleue em midranda ??
Ir para o topo Ir para baixo
Maxareil
Conselho
Conselho
Maxareil


Número de Mensagens : 105
Char / Lvl : Pike

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQua Out 03 2012, 13:25

gabrielg escreveu:
tem calan croixbleue em midranda ??

Oficial não, se existir um clã CroixBleue em midranda não é oficial nosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Chutito
Convidado
Anonymous



Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeSáb Out 06 2012, 17:18

Eu uso TS, só que tipo, meu microfone quebrou.
E estou vendo quem está ON aqui no server do BPT alfa, e não acho nenhum conselheiro on.
Eu fui aceito no recrutamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxareil
Conselho
Conselho
Maxareil


Número de Mensagens : 105
Char / Lvl : Pike

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeSáb Out 06 2012, 17:31

Chutito escreveu:
Eu uso TS, só que tipo, meu microfone quebrou.
E estou vendo quem está ON aqui no server do BPT alfa, e não acho nenhum conselheiro on.
Eu fui aceito no recrutamento...

Mande o seu nick que entraremos em contato
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
shakazzin
Conselho
Conselho
shakazzin


Número de Mensagens : 783
Char / Lvl : shakazzin/118 & °°FATIMA°°/113

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeSáb Out 06 2012, 20:19

estou mandandu email pra quem foi aceito no clan com ip senha do ts e nomes do pessoal do conselkho
Ir para o topo Ir para baixo
Chutito
Convidado
Anonymous



Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeSáb Out 06 2012, 21:01

Então beleza, valeu aí. ;D '
Ir para o topo Ir para baixo
Chutito-
Convidado
Anonymous



Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeTer Out 09 2012, 07:51

Alguém pode pedir para me recrutarem para o CroixBB no alfa ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
joaozinh
Convidado
Anonymous



Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: pelachin le isso   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQui Nov 01 2012, 01:45

akii e o joao do croixbb. meu not quebro e eu perdi o ts e to sem o bpt, se o pelachin ver isso ele vai saber quem so eu entao entra em contato comigo vo passa meu face. Joao Niicolau vllw
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianol
Convidado
Anonymous



Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQui Nov 01 2012, 13:57

Eu passei no recrutamento, mas n encontro os caras on no pt, e sempre logo nos 3 horarios ( manhã, tarde e noite).
Ir para o topo Ir para baixo
Ariela
SempreCroix
SempreCroix
Ariela


Número de Mensagens : 258

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQui Nov 01 2012, 21:38

Olá
Um de nossos conselheiros tiveram um problema com sua conexão com a internet, por isso estamos com esse atraso, mas iremos resolver isso o mais rápido possível.
Poderia deixar seu email e seu nick do jogo para entrarmos em contato ?

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
shakazzin
Conselho
Conselho
shakazzin


Número de Mensagens : 783
Char / Lvl : shakazzin/118 & °°FATIMA°°/113

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeTer Nov 06 2012, 14:18

eu mando email para quem foi aceito verifique sua caixa de email la encontra se ip do ts e radical com senha respeqtivas mas tenham paciencia...

entre com nick q foi aceito e escrito entrevista pra um de nossos conselho q se encontra no ts ou rc ver e fazer entrevistas nessesaria
Ir para o topo Ir para baixo
leandrox
Convidado
Anonymous



Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: ativação de cadastro   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeTer Fev 05 2013, 12:52

Boa tarde a todos! gostaria de saber se vão me autorizar a participar do forum? Estou aguardando email de confirmação. leandro-machado-gomes@hotmail.com conforme no cadastro. atenciosamente, leandro , abraços. nick no jogo xariel nemesis
Ir para o topo Ir para baixo
HokageMinato
CroixBleue
CroixBleue
HokageMinato


Número de Mensagens : 741
Char / Lvl : kina lvl 116 nick hokageminato

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQua Fev 06 2013, 22:42

vc ja passo pela entrevista no ts pois o forum so é liberado apos sua entrevista via ts.
Ir para o topo Ir para baixo
shakazzin
Conselho
Conselho
shakazzin


Número de Mensagens : 783
Char / Lvl : shakazzin/118 & °°FATIMA°°/113

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQui Fev 07 2013, 06:56

procurei por esse nick nao achei nos recrutamentos.

é esse mesmo qual seu lvl?
Ir para o topo Ir para baixo
Pepah2
Convidado
Anonymous



Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: GOLD   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeSex Fev 15 2013, 14:33

Alguem no clan vendendo gold?

pm via forum bpt plz, nick la é pepah
Ir para o topo Ir para baixo
dhowpj
Convidado
Anonymous



Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: chopk¹ ladrão   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQui Mar 14 2013, 15:11

bom, fui fazer uma negociação com o membro do crois chokpk¹, fizemos o procedimento todo para efetuar o pagamento, ele me passo o numero da conta e eu fui la e depositei, so que na hora de me passar a foice ele me deleto do face e sumio, que saber quais vao ser as providencias...
Ir para o topo Ir para baixo
Dihfrodine-Meliot
SempreCroix
SempreCroix
Dihfrodine-Meliot


Número de Mensagens : 258
Char / Lvl : Dihfrodine 112 Meliot 114

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQui Mar 14 2013, 15:54

ja enviei uma mensagem pro e-mail dele pedindo a presença do mesmo no TS para tenta esclarecer o ocorrido
Ir para o topo Ir para baixo
shakazzin
Conselho
Conselho
shakazzin


Número de Mensagens : 783
Char / Lvl : shakazzin/118 & °°FATIMA°°/113

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeQui Mar 14 2013, 18:16

vou tenta entra en contato tambem com ele.

se puder deixa seu email pra quando consegui fala com ele eu te aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
HeatGirl
Líder CroixBleue
Líder CroixBleue
HeatGirl


Número de Mensagens : 22
Char / Lvl : Archer 10x

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeSex maio 03 2013, 13:23

[b]Daeee bando de emos,a maioria nem lembra de mim,mas alguns sim,eu espero asdiufhosaduf
Sharman emo,me amnda por pm o IP e a senah do TS tenho uma aqui mas não ta rolando
abraço gurizadaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
blackwhite51
SempreCroix
SempreCroix
blackwhite51


Número de Mensagens : 248
Char / Lvl : fs 116

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeSáb maio 04 2013, 07:01

eu queria saber porque sou tao lindo e gostoso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpor favor respondao logokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
XxShidoxX




Número de Mensagens : 80
Char / Lvl : 112

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeSáb maio 04 2013, 07:18

esse black com essa piada dele ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LinoChasse
SempreCroix
SempreCroix
LinoChasse


Número de Mensagens : 61
Char / Lvl : FS 114

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeSáb maio 04 2013, 14:10

deve ser por causa de dois motivos : spectrus e croix
Ir para o topo Ir para baixo
[Flavinha]
Líder CroixBleue
Líder CroixBleue
[Flavinha]


Número de Mensagens : 61
Char / Lvl : [Flavinha] Level: 115 - Atalanta 'sz'

Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitimeTer Jun 03 2014, 10:56

Atualizando IP do TS3 - 03/06/2014


Até+  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deixe sua pergunta aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe sua pergunta aqui!!!   Deixe sua pergunta aqui!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixe sua pergunta aqui!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deixe sua pergunta e duvida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CroixBleue Priston Tale Brasil :: FÓRUM PÚBLICO - ÁREA DE RECRUTAMENTO :: Sobre o recrutamento-
Ir para: